terça-feira, 26 de abril de 2011

Aniversário de um mês do Blog!!!

Em comemoração ao...

publico esta postagem em agradecimento a todos os que já passaram, aos que passarão por aqui e àquela que "passarinho"... rsrs 

Este Baby nasceu no dia 25 de março de 2011, como fruto do meu intenso amor pelo conhecimento e orientação da disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas - EDC287. Como a criadora (euzinha) vive na correria das atividades acadêmicas, não foi possível postar ontem, mas, é claro que esse "big big" não ia passa em branco!!!

Deste modo, dedico o meu agradecer aos mais de 650 acessos do mês (número que me IMPRESSIONOU!), oriundos da Índia, China, França, Dinamarca, Cingapura, Estados Unidos, Portugal e do meu querido Brasil:



Tak!
न्यवा


Merci
Thank you
Muito obrigada!



Mais postagens instigantes em breve...
Aguarde*!


*Estou no período de muito estudo, provas e seminários.
Está muy difícil, una locura... :(

3 comentários:

  1. Ah!!Viver ao seu lado e a todo momento celebrar a vida, a linguagem, a filosofia já é em si uma grande homenagem!!!Parabéns ao primeiro de muitos aniversários deste espaço único e plural.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, Mah... Assim eu que choro!

    Obrigada pelas palavras, carinho e, sobretudo, pelo ser que tanto és em minha caminhada.

    Um abraçãOo!

    ResponderExcluir
  3. July, vc merece todo esse sucesso!!!!! orgulho de Tatai!!!! bjooo

    ResponderExcluir