quarta-feira, 30 de março de 2011

"Não tenho fé suficiente para ser ateu"

Havia dito para mim mesma que durante os poucos dias das férias deste ano não iria fazer leituras longas. Contudo, este livro me fez "quebrar a promessa"... Li em tão pouco tempo, com uma certa "gula", que nem senti as 440 páginas! rsrs
Pois é... que livro! 
Deu-me outro "chão", ampliou e muito minha leitura de mundo.
Assim, só posso, agora, deixar a indicação. Vale muito a pena ler! 


Ficha Técnica:
ISBN: 85-7367-928
Páginas: 440
Formato: 16x23cm
Categoria : Formação Teológica
Acabamento: Brochura
Autor: Norman Geisler & Frank Turek

Idéias com o objetivo de destruir a fé cristã sempre bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades. Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas. Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.

Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta. Os autores desmontam as afirmações do relativismo moral e da pós-modernidade, resultando em uma valiosa contribuição aos escritos contemporâneos da apologética cristã.

Geisler e Turek prepararam uma grande matriz de perguntas difíceis e responderam a todas com habilidade. Uma defesa lógica, racional e intelectual da fé cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário